SISTEMAS DA QUALIDADE/SEGURANÇA DE ALIMENTOS/GESTÃO DA SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO/GESTÃO ANTISUBORNO

ISO 22000 ISO 45001 OSHA 18001 ISO 37001 ISO 41001

SISTEMA DA SEGURANÇA DE ALIMENTOS - ISO 22000

NBR ISO 22000 - Sistemas de gestão da segurança de alimentos – Requisitos para qualquer organização na cadeia produtiva de alimentos. Trata-se da norma que objetiva auxiliar as organizações integrantes da cadeia produtiva de alimentos no gerenciamento de processos seguros, evitando que as contaminações, cada vez mais frequentes, cheguem até o consumidor final.

Com amplo espectro, a nova norma abrange desde os fabricantes de alimentos para animais e produtores primários, até processadores de alimentos para consumo humano, operadores de transporte e estocagem, distribuidores varejistas e serviços de alimentação, incluindo organizações inter-relacionadas, tais como fabricantes de equipamentos, materiais de embalagem, produtos de limpeza, aditivos e ingredientes.

A ABNT NBR ISO 22000 contempla quatro elementos-chave para a segurança de alimentos: a comunicação interativa; a gestão de sistema; o programa de pré-requisitos; e os princípios de Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), metodologia reconhecida internacionalmente e recomendada pela Comissão do Codex Alimentarius (criada pela Organização Mundial de Saúde e pelo Fundo da Organização das Nações Unidas para a Alimentação).


SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO- OHSAS 18001/ISO 45001

A OHSAS 18001/ISO 45001 objetiva a prevenção de acidentes pelo gerenciamento eficaz.
Para a eficácia dos programas de melhoria da Segurança e Saúde no Trabalho e direcionamento da organização para a meta Zero Acidentes as empresas precisam de um Sistema de Gestão que engaje os colaboradores nas ações preventivas e nas melhorias continuas dos processos de trabalho.

A C.A.N. implanta e integra o Sistema OHSAS 18001/ISO 45001 com outros Sistemas de Gestão de modo a garantir resultados efetivos no curto prazo.


ISO 37001:2017 – SISTEMA DE GESTÃO ANTISUBORNO

As empresas ou instituições de qualquer natureza podem implantar a ISO 37001 para assegurar que seus processos de trabalho são realizados dentro dos padrões requeridos para prevenir atos ilegais definidos como suborno.

O Sistema é baseado em uma avalição de riscos de suborno que permita a prevenção, detecção e ações responsivas parauma eventual ocorrência.

A C.A.N. com larga experiencia em Sistemas de Gestão, elaborados em empresas públicas e privadas, pode garantir a abordagem adequada para a implantação da ISO 37001 sob medida para sua empresa.



ISO 41001:2020 – SISTEMA DE GESTÃO FACiLITY MANAGEMENT

A ISO Facility Management garante a sua empresa uma gestão e controle das atividades de modo sustentável e com maior eficiência na prestação de serviços.

A C.A.N., com ampla experiência em Sistemas de Gestão, Inovações e Otimização de Processos, constrói com sua empresa o Sistema FM focado no aumento de sua competividade no mercado.



 
 
Produzido por Produzido por
:: Empresa :: Biblioteca :: Clientes :: Links :: Mapa do Site :: Contato :: Lean :: Método Ágil para Mudanças :: Inovações :: Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 :: ISO 37001 -Sistema de Gestão Antisuborno :: ISO 41001 - Sistema de Gestão Facility Management:: :: ISO 45001 / OHSAS 18001 - Sistema de Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho